Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/08/2006 - 10h32

No Inter, atacante Rafael Sobis deve ser poupado de treinos

Publicidade

LÉO GERCHMANN
da Agência Folha, em Porto Alegre

O atacante Rafael Sobis recebeu uma dose de antiinflamatório para amenizar as dores musculares que sentiu às vésperas da partida de ida da final. Por conta dessas dores no músculo posterior da coxa esquerda, ele deve ser poupado de alguns treinos.

O médico do clube Carlos Henrique Poisl, que ficou em Porto Alegre, confirmou que o atacante foi submetido a tratamento com medicação.

Autor dos dois gols da partida, o atacante foi substituído depois de jogar por 79 minutos. E ficou com bolsa de gelo no local da contusão.

Mesmo sentindo dores, ele garantiu que participa da segunda partida da decisão contra o São Paulo, na quarta-feira, no Beira-Rio. "Não fico fora desse jogo de jeito nenhum. O momento de decisão é momento também de sacrifícios", declarou.

Há especulações em torno da permanência do atacante no Inter por conta de supostas propostas de times europeus, como já ocorrera no ano passado. O Lyon, da França, que conta com vários brasileiros, entre eles Juninho e Fred, apareceu como candidato. Mas a diretoria negou proposta oficial.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Internacional
  • Leia cobertura completa da Libertadores-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página