Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/12/2000 - 13h11

Apesar do empate, jogadores do São Caetano estão confiantes

Publicidade

da Folha Online

O empate por 1 a 1 com o Vasco, ontem, no primeiro jogo da decisão da Copa João Havelange, no Parque Antarctica, não tirou a confiança dos jogadores do São Caetano na conquista do título.

Depois de eliminar Fluminense, Palmeiras e Grêmio dentro de seus estádios, o time do ABC sonha repetir o feito sábado, no estádio São Januário, no Rio.

Para o zagueiro Serginho, o confronto decisivo contra o Vasco não será diferente dos últimos jogos.

"Até agora, nós decidimos todas as partidas fora de casa. O Fluminense também veio aqui e conseguiu um empate no primeiro jogo. Na segunda partida, no Maracanã, nós vencemos. Com o Palmeiras os dois jogos foram na casa deles e com o Grêmio conquistamos a vaga em Porto Alegre. Temos apenas que jogar nosso futebol e deixar as coisas acontecerem", afirmou o jogador.

Já o lateral-esquerdo César, autor do gol do São Caetano no primeiro confronto, entende que a equipe errou demais nas conclusões.

"Erramos demais na hora de finalizar. Isso não pode acontecer em uma decisão de campeonato. Mas o grupo não se abateu com o empate, temos condições de ir para o Rio e conquistar a Copa João Havelange", disse o lateral, que saiu de campo com fortes dores na perna esquerda, mas não deverá ser problema para o técnico Jair Picerni.

O atacante Adhemar, artilheiro da Copa JH com 22 gols, acredita que a maior dificuldade encontrada pelo São Caetano foi furar o bloqueio do Vasco.

"Eles vieram fechadinhos e só usavam os contra-ataques. As outras equipes atacaram o São Caetano, mas, como o Vasco esperou em sua defesa, sentimos uma certa dificuldade. Mas nada está perdido", desabafou Adhemar

Os jogadores do São Caetano ganharam folga hoje. A reapresentação do grupo será amanhã, às 10h30, no estádio Anacleto Campanela. Depois será realizado um treinamento no campo do Fundação e na parte da tarde a equipe viaja para o Rio. (com Sportpress)
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página