Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/08/2006 - 14h26

Carlinhos corre por fora por vaga na zaga do São Paulo

Publicidade

da Folha Online

O jovem zagueiro Carlinhos, de 20 anos, não deverá começar como titular do São Paulo no jogo desta quinta-feira, contra o Paraná, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, mas aguarda ansioso por uma nova chance.

O técnico Muricy Ramalho, que não poderá contar com Lugano (vendido ao Fenerbahçe), Edcarlos (suspenso), André Dias (imbróglio judicial) e Alex (vai ser operado), vai formar a zaga, provavelmente, com Fabão, Alex Silva e Richarlysson, que vai atuar improvisado.

Muricy ainda está receoso quanto a utilizar Carlinhos. "Ele terá um bom futuro como líbero. Mas ainda é garoto e tem muito o que aprender."

Carlinhos, no entanto, não desanima. "Fazia quatro meses que eu estava treinando e entrei conta o Botafogo. Em futebol a gente tem que estar esperto para quando a chance aparecer estar bem", disse o jogador, considerado baixo para sua posição --1,78 m.

O polivalente Richarlysson afirmou que não teria problema em atuar na zaga. "Não chega a me surpreender. Se eu jogar de líbero, só vai ficar faltando atuar como goleiro", brincou.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página