Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/08/2006 - 18h03

Inter perde para o Vasco e continua em má fase após Libertadores

Publicidade

da Folha Online

Campeão da Taça Libertadores da América, o Internacional continua enfrentando problemas depois da conquista. Neste domingo, o time gaúcho foi derrotado por 2 a 1 pelo Vasco, em casa.

Desde que chegou ao título continental, a equipe de Abel Braga, que perdeu jogadores importantes, como o zagueiro Bolívar, o meia Tinga e o ala Jorge Wágner, não venceu mais. Além do resultado de hoje, havia empatado os jogos contra Palmeiras e Goiás.

O time do Rio de Janeiro abriu o marcador aos 10min da etapa inicial, com Jorge Luiz. Porém, sete minutos depois, o Internacional buscou o empate com um belo go de Iarley. No segundo tempo, o meio-campista Morais deu a vitória para o Vasco.

Com o triunfo, o Vasco chegou a 32 pontos e ultrapassou o rival de hoje, que permanece com 31. Além disto, o time de Renato Gaúcho deu um importante passo na briga por uma vaga na Taça Libertadores-07.

Na próxima rodada, o Internacional vai a Pernambuco, onde enfrenta o Santa Cruz, na quarta-feira. Um dia depois, o Vasco recebe a Ponte Preta.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o Vasco
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página