Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/08/2006 - 15h27

Roma nega interesse em contratar Tevez

Publicidade

da Ansa, em Roma

A Roma desmentiu nesta segunda-feira supostas negociações para a contratação do atacante argentino Carlos Tevez, que está em conflito com seu atual clube, o Corinthians.

Fontes do clube italiano confrontaram informações da imprensa brasileira, segundo as quais, as negociações teriam sido iniciadas pelo empresário de Tevez, Adrián Ruocco.

Segundo as fontes da Roma, a eventual negociação "está fora do alcance econômico do clube", tanto pelo valor do jogador, como por seu contrato.

É considerada também "fantasiosa" uma eventual intervenção de Roman Abramovich, presidente do Chelsea, e de suposta ligação com a MSI, já que suas relações com a Roma "são consideradas como inexistentes".

O único caminho praticável, caso existisse uma negociação, seria um empréstimo de Tevez por um ano, com posterior ida ao Chelsea em julho de 2007, possibilidade sustentada por alguns veículos brasileiros.

Tevez foi para a Argentina alegando permissão de Kia Joorabchian, que poderia ser estendida para o amistoso em Londres entre Brasil e Argentina, no dia 3 de setembro.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página