Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/08/2006 - 13h03

Luis Fabiano descarta possibilidade de reforçar o Corinthians

Publicidade

da Folha Online

Apontado como um dos possíveis reforços do Corinthians para substituir o argentino Carlitos Tevez, o atacante Luis Fabiano, do Sevilla, negou nesta terça-feira que tenha sido procurado pela diretoria do clube brasileiro e descartou voltar ao futebol nacional.

"Eu posso dizer que ninguém me procurou. Eu não sei de onde tiraram [a possibilidade da negociação]. Vivo um momento especial no Sevilla. Então, não dá para pensar em sair. Além do mais, o Corinthians vive uma fase conturbada. É muita pressão", disse o jogador, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Após um momento difícil no início da temporada passada, Luis Fabiano conseguiu se firmar no time titular do Sevilla e, recentemente, conquistou dois títulos pela equipe espanhola: a Copa da Uefa e a Supercopa européia, quando venceu o Barcelona por 3 a 0, na última sexta-feira.

"É um momento muito feliz. A gente vem fazendo um grande trabalho. Os nossos objetivos estão sendo alcançados. Agora, é hora de ter tranqüilidade para o começo do Campeonato Espanhol."

O Sevilla estréia no Nacional nesta terça-feira, quando enfrenta o Levante, em casa. Contundido, Luis Fabiano desfalca o time.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página