Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/08/2006 - 10h15

Palmeiras reclama da arbitragem, e torcida xinga Magrão em empate

Publicidade

PAULO GALDIERI
da Folha de S.Paulo

Atletas e técnico do Palmeiras saíram irritados com a atuação do árbitro no jogo com o Figueirense. Para os palmeirenses, o sergipano Antonio Hora Filho prejudicou o time. Tite evitou atacar o juiz, mas sugeriu que Hora Filho não está entre os melhores do país na função.

"Sobre a arbitragem, é com a direção. O que posso dizer é que técnicos são valorizados pela qualidade, a imprensa, pela credibilidade. Não entendo por que grandes árbitros são privados de grandes jogos por causa de sorteio."

Já o atacante Enílton, que levou o terceiro cartão amarelo hoje e está suspenso do clássico contra o Santos, foi mais incisivo na reclamação. "O árbitro parava o jogo em todos os lances. E ele me xingou e me deu um cartão que me tirou do clássico."

Outro desfalque do time será o zagueiro Dininho, também suspenso por levar o terceiro amarelo.
Enquanto o time saía com bronca do juiz, a torcida virou sua raiva para outra pessoa, que nem esteve no estádio. O volante Magrão, que irá reforçar o arqui-rival Corinthians, foi xingado pelos torcedores: 'Magrão, vai se f..., o meu Palmeiras não precisa de você".

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página