Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/08/2006 - 15h18

West Ham confirma as contratações de Tevez e Mascherano

Publicidade

da Folha Online

Depois da polêmica causada no Corinthians, os argentinos Carlitos Tevez e Javier Mascherano, que abandonaram o clube brasileiros autorizados pela MSI, parceira do time e responsável por suas contratações, acertaram nesta quinta-feira suas transferências para o West Ham.

Os dois jogadores foram alvos de inúmeras especulações e inclusive tiveram seus nomes ligados a clubes maiores, como Chelsea e Manchester United, mas acabaram fechando com o time londrino, que jamais foi campeão inglês.

"Eu não tenho dúvidas que estes acordos nos darão a chance real de competir com os melhores times da Inglaterra e da Europa. Quando eu encontrei os jogadores, não precisei convencê-los a assinar com o West Ham. Eles já conheciam o nosso estilo de jogo e o sucesso que conseguimos na temporada passada", afirmou o técnico da equipe, Alan Pardew.

O West Ham, que terminou o último Campeonato Inglês na nona colocação, não revelou os valores pagos pelos atletas, assim como o tempo de duração de seus contratos.

Para liberar os jogadores, o Corinthians garantiu na quarta-feira as contratações do atacante Amoroso, que estava no Milan (Itália), e do volante Magrão, que estava no Yokohama Marinos (Japão).

O clube paulista também ainda tenta a contratação de um lateral-esquerdo e de mais um atacante. Leo, que está no Benfica (Portugal), e Luis Fabiano, do Sevilla (Espanha), foram procurados, mas não houve acerto. O atacante Grafite, do Le Mans (França), é outro que interessa, assim como César, da Inter de Milão.

Na noite de ontem, sem os argentinos, o Corinthians venceu o São Caetano por 1 a 0, no ABC, pelo Campeonato Brasileiro, mas ainda continua na zona de rebaixamento.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página