Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/09/2006 - 10h51

Em situação complicada, Flamengo recebe o campeão da Libertadores

Publicidade

da Folhapress

Em situação complicada no Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Internacional, neste sábado, às 18h10, no Maracanã. O time carioca recebe o campeão da Taça Libertadores precisando vencer para seguir fora da zona de rebaixamento do Nacional.

A derrota diante do Juventude, na última quarta-feira, deixou a equipe do Rio apenas uma posição à frente da Ponte Preta, a primeira entre os que cairiam hoje para a Série B do Brasileiro --os cariocas tem os mesmos 24 pontos, mas levam vantagem no saldo de gols.

Para o jogo, o técnico Ney Franco não pode contar com Sávio, Leonardo Moura e Diego, entregues ao departamento médico. Também contundido, o atacante Luizão segue fora da equipe.

Na lateral, Marcelinho ganha uma oportunidade entre os titulares. Já as vagas no ataque são disputadas por Obina, Fabiano Oliveira e Diego Silva. No gol, o recém-contratado Bruno deve fazer sua estréia.

Após conquistar a primeira vitória no returno --bateu o Santa Cruz (2 a 0), no Recife--, o Inter aposta em um novo triunfo para se reaproximar do líder São Paulo. Porém, o time gaúcho tem problemas para a partida do Maracanã.

O técnico Abel Braga não pode contar com Perdigão, Rentería e Edinho, que cumprem suspensão automática. Ainda com dores na costas, Fabinho também corre o risco de desfalcar a equipe. A dupla de volantes seria formada, então, por Álvaro e Maycon.

FLAMENGO
Bruno; Marcelinho, Renato Silva, Fernando e Juan; Paulinho, Léo Medeiros, Renato e Renato Augusto; Obina e Fabiano Oliveira (Diego Silva).
Técnico: Ney Franco

INTERNACIONAL
Clemer; Índio, Ediglê e Fabiano Eller; Ceará, Fabinho (Álvaro), Maycon, Adriano e Rubens Cardoso; Fernandão e Iarley.
Técnico: Abel Braga

Local: Maracanã (RJ)
Horário: 18h10
Juiz: Heber Roberto Lopes (PR)

Especial
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página