Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/09/2006 - 15h40

Após idas de Mascherano e Tevez, Kia diz que pode comprar West Ham

Publicidade

da Folha Online

Após as idas de Mascherano e Tevez para o West Ham United, da Inglaterra, o iraniano Kia Joorabchian, que preside a MSI, parceira corintiana, deve assumir o controle da equipe inglesa.

Kia disse nesta terça-feira que "não descarta fazer uma oferta para comprar o West Ham". "Kia declarou que pode fazer uma oferta para ficar com o clube em definitivo, mas neste momento suas preocupações estão voltadas para seus problemas familiares", disse um comunicado, em referência à morte do pai do iraniano.

Dirigentes corintianos dizem que Kia Joorabchian deve assumir o controle da equipe inglesa. O iraniano ainda não anunciou seu desligamento da parceria com o Corinthians. No ano passado, Kia chegou a fazer uma proposta para gerenciar o futebol do West Ham.

Aliados do presidente corintiano Alberto Dualib contam que o possível substituto de Kia ainda não foi definido. O alemão Klaus Mangold e o empresário Renato Duprat, que estavam cotados para assumir a gestão do futebol do clube, foram descartados.

Ontem, na apresentação de Magrão e César no Parque São Jorge, não havia nenhum representante da MSI. Os dois jogadores, que vieram por empréstimo de dez meses, disseram ter negociado só com o Corinthians.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página