Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/09/2006 - 12h39

Amoroso chega e diz que quer enfrentar o São Paulo no domingo

Publicidade

da Folha Online

O atacante Amoroso, que estava no Milan, chegou a São Paulo no início da manhã desta quarta-feira para se apresentar ao Corinthians e disse que quer estrear já no domingo, no clássico contra o São Paulo, seu ex-clube, pelo Campeonato Brasileiro.

"Estou muito bem fisicamente. Fazia tempo que eu não fazia uma pré-temporada de 15, 20 dias treinando forte, como fiz agora no Milan. Se a documentação chegar, vou ficar à disposição do [técnico] Leão", disse o jogador.

Amoroso, que vai herdar a camisa 10 de Carlitos Tevez, minimizou possíveis problemas por causa de provocações que fez ao Corinthians quando atuava pelo São Paulo, clube pelo qual foi campeão mundial no ano passado. "Isso é coisa normal do futebol. Faz parte", desconversou.

O atacante, no entanto, aproveitou para dizer que não recebeu a premiação pelo título do Mundial de Clubes com o clube do Morumbi. "Me dediquei 100% ao São Paulo e não recebi o que esperava. Hoje sou jogador do Corinthians e tenho que dar 100% também", afirmou.

Além de Amoroso, o Corinthians pode estrear dois outros reforços no domingo. O volante Magrão e o lateral-esquerdo César se apresentaram e já têm condições legais e físicas para entrar em campo diante do São Paulo.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página