Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/09/2006 - 10h51

Técnico Leão critica auxiliar e o chama de "narigudo"

Publicidade

PAULO GALDIERI
TONI ASSIS
da Folha de S.Paulo

O assistente Roberto Braatz novamente foi alvo de reclamações de corintianos. O bandeira foi acusado pelo meia Carlos Alberto e pelo técnico Emerson Leão de ter agredido o jogador no fim do primeiro tempo, depois de uma discussão por causa de uma cobrança de lateral.

Segundo os corintianos, Braatz teria batido com o cabo da bandeirinha e dado uma cotovelada nas costas de Carlos Alberto depois do bate-boca em que o atleta reclamava com o assistente de arbitragem.

Carlos Alberto foi substituído no segundo tempo porque o treinador temia perder um terceiro jogador expulso, como represália pela discussão. O meia fez uma reclamação por escrito ao quarto árbitro a respeito da conduta de Braatz. "Ele já havia feito a mesma coisa comigo há uns 15 anos, e eu o processei. Depois, ficou implorando para eu o perdoar", disse Leão.

Não é a primeira vez que Braatz é acusado por Leão, que se referiu ao auxiliar como "aquele narigudo ali". No jogo do Corinthians contra o Grêmio, no Pacaembu, o técnico reclamou que o assistente fora irônico com ele, sorrindo enquanto o time perdia o jogo para os gaúchos.

"Trocaram o juiz, mas esqueceram de trocar o assistente. Sinal que não tem ninguém nos ouvindo", reclamou Leão. O técnico, porém, elogiou o restante dos membros da arbitragem por entrarem em campo para impedir seus atletas de reclamarem com o árbitro Heber Roberto Lopes.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página