Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/09/2006 - 11h10

Depois dos EUA, atacante Romário pode jogar na Austrália

Publicidade

da Folha Online

O atacante Romário, 40, cujo vínculo com o Miami FC se encerrou neste domingo com a eliminação do time nos playoffs da USL Soccer, liga secundária dos EUA, pode acertar sua ida para o futebol australiano.

Segundo o jornal "The Sydney Morning Herald", o Adelaide United estaria interessado na contratação do atacante, que ainda persegue o sonho de atingir a marca de mil gols --de acordo com o Vasco, ele soma hoje 984.

Em seis meses no Miami FC, Romário marcou 19 gols em 25 jogos e é o artilheiro da USL Soccer, mas não conseguiu levar seu time à segunda rodada dos playoffs. O time perdeu as duas partidas no mata-mata contra o Vancouver Whitecaps.

De acordo com o jornal australiano, agentes do jogador já fizeram contatos com o Adelaide United. Romário ficaria na equipe da Oceania para preencher o tempo até o início do ano que vem, quando deve voltar para o Vasco --as inscrições no Brasil para atletas que estão no exterior já foram encerradas.

Ainda segundo a publicação, representantes do Adelaide e o técnico do time, John Kosmina, recusaram-se a comentar o assunto.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Romário
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página