Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/09/2006 - 22h20

Dualib diz que Kia vai ser substituído por Renato Duprat e Nojan Bedroud

Publicidade

EDUARDO ARRUDA
da Folha de S.Paulo
RICARDO PERRONE
do Painel FC

O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, disse hoje em Londres que o empresário Renato Duprat e o iraniano Nojan Bedroud, funcionário da MSI, serão os substitutos de Kia Joorabchian na parceria.

O anúncio, que não tem respaldo da MSI, ocorre dois dias depois de Kia ter dito que continua presidente da empresa. A assessoria da MSI não quis comentar o assunto.

Apesar de ter feito essa afirmação, Dualib e nenhum diretor do Corinthians tem poder para nomear ou afastar representantes da parceira.

Segundo Dualib disse a aliados, Renato Duprat cuidará da área administrativa da parceria e Bedroud, da financeira.

Duprat, que apresentou Kia a Dualib e foi o intermediário do negócio, fechado no final de 2004, ganhou força com o presidente corintiano. Em Londres, participou das negociações para contratar César, Magrão e Amoroso.

Também foi um dos articuladores da ida do técnico Emerson Leão para o Parque São Jorge. Apesar disso, o empresário tem muita resistência entre conselheiros corintianos no Parque São Jorge.

Apesar da afirmação de Dualib, Duprat não deve fazer parte do contrato social da empresa, no qual Nojan já figura.

O iraniano, aliás, é amigo de infância de Kia e homem de confiança dele. Ele atua no departamento financeiro da parceria desde o ano passado. Por sua ligação com Kia, ele não conta com a simpatia de Dualib. Uma possibilidade é que ele seja nomeado oficialmente pela MSI e Duprat represente o Corinthians no negócio.


Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Kia Joorabchian
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página