Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/09/2006 - 09h39

Após adiamento dos jogos da Davis, brasileiros treinam em local fechado

Publicidade

TATIANA CUNHA
da Folha de S.Paulo, em Belo Horizonte

O adiamento dos jogos de ontem da Copa Davis frustrou os jogadores brasileiros, mas não impediu que eles seguissem a rotina de treinos --o duelo contra a Suécia vale uma vaga no ano que vem no Grupo Mundial, onde o Brasil não aparece desde 2003.

O time chegou a ir ao Expominas de manhã para treinar nas quadras auxiliares, mas não conseguiu por causa da chuva. Logo que o cancelamento foi oficializado, o capitão Fernando Meligeni pediu que um local coberto fosse disponibilizado.

Os brasileiros seguiram então para o Minas Tênis Clube, onde treinaram. Além dos quatro convocados, Thiago Alves e Marcos Daniel também participaram.

"Acontece. Choveu demais, paciência. Seria ótimo ter iniciado hoje [ontem] com a quadra pesada depois da chuva e com o apoio da torcida", disse Meligeni. "Deu até para o sentir o clima de Davis, os torcedores animados, cantando."

Para o capitão, nada mudou para os jogadores. "Estamos tranqüilos e concentrados. Está tudo pronto. Esperamos colocar em prática todo o trabalho realizado durante a semana", disse.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Guga
  • Leia o que já foi publicado sobre Ricardo Mello
  • Leia o que já foi publicado sobre Flávio Saretta
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página