Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/10/2006 - 11h00

Brasileiros atravessam fase ruim no Real Madrid

Publicidade

RODRIGO BUENO
da Folha de S.Paulo

Jogar no Real Madrid pode ser o sonho de muitos atletas, mas vários brasileiros que vinham se destacando na seleção brasileira antes da Copa (além de Roberto Carlos e Ronaldo) não estão muito felizes com o time espanhol.

Cicinho, que figurava como reserva imediato de Cafu e parecia garantido como titular na era Dunga, começou a perder espaço no Real Madrid com o técnico Fabio Capello e viu a concorrência aumentar na seleção --Maicon e Daniel Alves vão ganhando força.

Para piorar, o lateral rompeu ligamento do joelho direito e vai ficar até oito meses afastado dos gramados. O jogador já vinha manifestando desejo de deixar o Real Madrid.

Robinho não conseguiu a titularidade na seleção na Copa e agora, com um treinador italiano no Real Madrid, perdeu mais espaço no clube. A suposta perseguição de Capello aos jogadores brasileiros é vista por Robinho como um empecilho para seu futebol atrevido em Madri.

Júlio Baptista, que ficou fora da lista final do técnico Carlos Alberto Parreira para a Copa mesmo estando no Real Madrid, deixou o clube espanhol e vai entrando bem no Arsenal.

Emerson, um "queridinho" de Capello, chegou nesta temporada ao clube galáctico, mas suas atuações não têm impressionado --ontem, o volante foi apenas discreto.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Real Madrid
  • Leia o que já foi publicado sobre o Campeonato Espanhol
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página