Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/10/2006 - 16h15

Empresário se reúne com Corinthians para resolver o caso Nilmar

Publicidade

da Folha Online

O empresário de Nilmar, Orlando da Hora, disse nesta segunda-feira que deverá se reunir até quarta-feira com representantes do Corinthians para definir de uma vez por todas a situação do atacante.

O clube e sua parceira, a MSI, precisam antes resolver pendência com o Lyon, da França. Para ficar com o atleta, é necessário pagar 8 milhões de euros --2 milhões de euros já foram pagos. A MSI já teria proposto pagar 3 milhões de euros à vista e, em janeiro, os outros 5 milhões de euros.

Caso não haja acordo com o Corinthians, Da Hora disse que Nilmar pode até voltar para o Internacional. "Se não houver nenhuma proposta conveniente, claro que o Inter tem interesse e nós também temos. Mas nosso primeiro passo é conversar com Corinthians. Na próxima quarta, vou estar em São Paulo e quem sabe podemos chegar a um acordo para o Nilmar ficar no Corinthians", disse o empresário.

Ainda segundo Da Hora, o Corinthians e MSI estariam negociando com Marcelo Djian, representante do Lyon no Brasil, o acordo financeiro. Uma dívida de R$ 3 milhões, referentes às luvas do atleta, também emperra o negócio.

De volta ao Brasil de sua viagem a Londres, o presidente do Corinthians, Alberto Dualib, trouxe na bagagem uma carta assinada por ele e por Kia Joorabchian em que um dos itens trata do acerto da situação com Nilmar.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página