Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/10/2006 - 12h06

Roger pede pés no chão para Corinthians "tirar corda do pescoço"

Publicidade

da Folha Online

Apesar do sonho de conquistar uma vaga na Taça Libertadores ou na Copa Sul-Americana do próximo ano, o Corinthians ainda tenta manter os pés nos chãos para o clássico desta quinta-feira, contra o Santos, no Pacaembu.

Com 32 pontos, o time ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, apenas uma acima da zona de rebaixamento. E o discurso adotado é o de fugir da situação delicada para depois pensar em uma melhor condição.

"Acredito que se conseguirmos os pontos necessários, mais à frente poderemos brigar por uma vaga em uma das competições internacionais. Mas nesse momento nosso pensamento é o de sair dessa zona incômoda", disse o meia Roger.

"Ainda estamos com a corda no pescoço, um pouco mais frouxa. Mas ela [corda] ainda pode apertar de novo, e temos que continuar lutando", continuou o jogador.

Roger, no entanto, mostrou otimismo em relação ao futuro do time e pede apenas a continuidade do atual futebol apresentado pelo time. "Acredito que o time não vai cair, é só mantermos esse padrão que estamos tendo que iremos sair dessa zona", finalizou.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página