Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/10/2006 - 13h53

"Com o nome não dá para jogar mais", diz o corintiano Magrão

Publicidade

da Folha Online

O volante Magrão fez duras críticas ao time do Corinthians na noite de ontem, no embarque do elenco para a Argentina, onde na quarta enfrenta o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

"Com o nome não dá para jogar mais não. Agora tem que mostrar dentro do campo. Chegou a hora de cada um assumir a sua parte e correr em campo para que a gente possa sair dessa situação. É hora de parar de pôr a culpa no juiz ou em outras pessoas", disse o jogador.

Magrão ficou fora da derrota por 3 a 1 para o Goiás, na última rodada do Campeonato Brasileiro, por ter sido expulso contra o Santos.

Com apenas 32 pontos, o Corinthians está em 17º lugar na tabela do Nacional, na zona de rebaixamento. A Ponte Preta, que está logo acima, tem um ponto a mais.

Para o jogo de volta com o Lanús --na ida, em São Paulo, os times ficaram no 0 a 0--, o Corinthians terá pelo menos três desfalques. O atacante Amoroso, com uma lesão muscular, o meia Rosinei, com problemas no joelho esquerdo, e o lateral-esquerdo Gustavo Nery, em recuperação de lesão na coxa direita, foram vetados.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página