Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/10/2006 - 13h27

Mesmo sem acerto, atacante Nilmar treina no Parque São Jorge

Publicidade

da Folha Online

Apesar do ultimato que havia dado ao Corinthians, o atacante Nilmar voltou atrás e apareceu para fazer recuperação do joelho operado no Parque São Jorge na manhã desta quarta-feira, mesmo sem ter havido acordo entre o clube brasileiro e sua parceira, a MSI, com o Lyon, da França.

Nilmar havia prometido que a partir de hoje não iria mais ao clube caso não fosse resolvida a pendência financeira com a equipe francesa. A MSI já pagou 2 milhões de euros pelo atleta, mas ainda deve outros 8 milhões, que deveriam ter sido pagos até ontem --prazo estipulado pelo Lyon.

"Essa semana eu vou continuar [trabalhando] aqui normalmente, até quando se decidir [a situação]. Não tenho nada para falar, tem que falar sobre isso é o Dualib [presidente corintiano, o Kia [Joorabchian, chefe da MSI]", disse o jogador em entrevista à TV Globo.

Como o zagueiro Cláudio Caçapa conseguiu o passaporte francês e, com isso, virou jogador comunitário, o Lyon tem uma vaga extra para estrangeiro e pode até pensar em utilizar Nilmar para esta temporada.

Santos, São Paulo e Internacional também estão de olho no desfecho das negociações para tentar a contratação do atleta. Segundo Orlando da Hora, procurador do atacante, ele não possui vínculo com nenhum clube no momento.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página