Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/10/2006 - 11h07

Ex-Varig, mãe de Roger aparece em ensaio de comissárias de bordo

Publicidade

da Folha de S.Paulo

"Ele só olhou, mas não comentou nada." A autora da frase é Geuse Galera, 48, mãe do meia corintiano Roger ao ser indagada sobre o que o filho achou de sua foto em um calendário sensual de comissárias de bordo.

Ela é uma das 15 ex-funcionárias da Varig que participaram do ensaio fotográfico "Calendário Aviões 2007" (www.calendarioavioes.net), criado pelas publicitárias Clarisse Ivo e Diana de Medeiros durante a crise da companhia aérea.

Cadu Pilotto
Geuse Galera em foto do calendário
Geuse Galera em foto do calendário
"Eu sou tímida e fiz para ajudar as meninas", diz a mãe de Roger, que, como as colegas "modelos", perdeu o emprego na empresa.

Há 20 anos como comissária, ela diz que Roger lhe pediu para parar com a profissão, mas não descarta aceitar proposta de uma outra companhia.

Agora espera que o calendário faça sucesso e possa ajudar as colegas.
Enquanto isso, Geuse dá força ao filho, que tenta escapar do rebaixamento no Brasileiro.

"A pressão no Corinthians é muito grande. Emocionalmente o time não está bem. Eu fico com pena porque a torcida do Corinthians é fogo", afirma Geuse.

Segundo ela, não há problemas de relacionamento entre os atletas, que deixaram de falar com os jornalistas após a divulgação de notícias que apontavam um complô contra o técnico Leão.

Geuse conta que costuma ir aos treinos do Corinthians com o filho. No ano passado, foi comissária em vôo que trouxe os corintianos do jogo contra o mexicano Tigres, pela Copa Sul-Americana.

Diz que o fato de ter feito um ensaio sensual não vai trazer problemas ao filho com seus companheiros de Corinthians. "Eu já conheço os meninos. Eles sempre me respeitaram. Ninguém vai dar cantada. Afinal, eu sou tia", brinca a comissária, que falou à Folha quando visitava o Salão do Automóvel, ontem em São Paulo, acompanhada do filho, além dos corintianos Rafael Moura e Renato.

"Não dá para ver nada [na foto]. O Roger sabe que a mãe dele não faria nada de errado. Pela cara que fez quando viu, eu acho que ele gostou do calendário", brinca Geuse.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página