Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/10/2006 - 10h11

Sem avisar a diretoria, Carlos Alberto vai encontrar Kia na Europa

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Sem avisar a diretoria, o meia Carlos Alberto viajou ontem para Londres para negociar uma provável transferência.

Segundo pessoas ligadas ao atleta, há propostas de clubes da Europa. Cruzeiro, Internacional e Fluminense também estão interessados no jogador.
Essa viagem deve selar sua saída do Corinthians. Ele está afastado por ter brigado com o técnico Emerson Leão no jogo com o Lanús, na Argentina.

A diretoria corintiana tentou reintegrá-lo, mas o treinador rechaçou sua volta. E decretou o fim do ciclo do atleta sob seu comando quando, na semana passada, o meia, orientado por Kia Joorabchian, presidente da MSI, faltou a treinos.

Na Inglaterra, o meia vai se encontrar com o iraniano e com o empresário Pini Zahavi, que tem participação em alguns jogadores negociados pela MSI. Ambos vão decidir o destino do atleta, de 22 anos.

Carlos Alberto decidiu não avisar os dirigentes corintianos por entender que seu compromisso é com a MSI. Na sua contratação, foi a empresa que pagou cerca de R$ 24 milhões para o Porto. Assim, o jogador repetiu atitude dos argentinos Carlos Tevez e Javier Mascherano, que deixaram o Parque São Jorge à revelia do clube.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página