Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/10/2006 - 20h12

Com gol de Rodrigo Tabata, Santos vence o São Caetano na Vila

Publicidade

da Folha Online

Com um gol do meio-campista Rodrigo Tabata no segundo tempo, o Santos venceu o São Caetano por 1 a 0, neste sábado, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Santos chegou aos 55 pontos, na terceira colocação --o São Paulo lidera com 63. Na zona de rebaixamento, o São Caetano tem 26.

O próximo jogo do Santos será contra o Juventude, quarta-feira, em Caxias do Sul. No mesmo dia, o São Caetano recebe o Fluminense no ABC.

O time do ABC teve a primeira grande chance da partida aos 17min, quando o atacante Leandro Lima escapou livre pela direita e bateu forte, exigindo boa defesa de Felipe.

Aos 22min, o Santos respondeu. Após cruzamento da direita, o volante Heleno cabeceou com perigo e exigiu boa defesa do goleiro Mauro.

Aos 27min, o Santos escapou de levar o primeiro gol. Após boa jogada pela direita de Marcelinho, a bola sobrou para Cláudio e André Oliveira salvou com o goleiro Felipe batido.

Com 34min, percebendo que o Santos tinha dificuldades para escapar da marcação adversária, o técnico Vanderlei Luxemburgo sacou o zagueiro Ronaldo Guiaro e colocou o volante André Luiz, deixando a equipe no esquema 4-4-2.

Aos 44min, Kléber cobrou falta no ângulo e obrigou o goleiro Mauro a fazer ótima defesa. "Precisamos manter a tranqüilidade para conseguir a vitória", disse Kléber, na saída para o intervalo.

Nos primeiros minutos da etapa final, o Santos tentou pressionar o adversário e acabou permitindo os contra-ataques. Aos 18min, Elton fez grande jogada e Felipe defendeu.

Mas, aos 20min, Reinaldo fez ótima jogada pela direita e cruzou na cabeça de Rodrigo Tabata, que marcou o único gol do jogo.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Santos
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página