Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/11/2006 - 18h04

Fluminense supera Cruzeiro e encerra jejum de 12 jogos sem vitória

Publicidade

da Folha Online

Após quase dois meses, o Fluminense voltou a vencer. Derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã, e se manteve fora da zona de rebaixamento do Nacional-06.

O gol isolado de Evando, ainda no primeiro tempo, encerrou jejum de 12 partidas sem vitória dentro na temporada --o último triunfo havia ocorrido no dia 17 de setembro no triunfo sobre o Figueirense por 2 a 0.

Com o fim da agonia por resultados positivos, o time treinado por PC Gusmão não encerra a 35ª rodada entre os quatro piores colocados da competição. Chegou aos 40 pontos, dois a mais que a Ponte Preta, que passou pelo Flamengo por 3 a 0 e é o primeiro time da zona de rebaixamento.

Por outro lado, o Cruzeiro permanece com 49 pontos e praticamente dá adeus ao sonho de uma vaga na Libertadores. Após duas derrotas seguidas, o elenco de Oswaldo de Oliveira está cinco pontos atrás do Vasco, que hoje estaria classificado à competição sul-americana.

O clube mineiro volta a jogar pelo Nacional-06 no próximo domingo contra o Santos, em casa. Um dia antes, o Fluminense duela contra o Corinthians, em São Paulo.

Especial
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página