Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/11/2006 - 13h15

Maradona volta à televisão como jurado de programa de dança

Publicidade

da Efe

O ex-jogador Diego Maradona voltou à TV de seu país na noite de segunda-feira, desta vez no comando do júri de um concurso de dança que faz parte de um programa transmitido diariamente.

Após sua experiência como apresentador do programa "La Noche del 10", que fez sucesso no ano passado, Maradona foi convocado para comandar nesta semana o corpo de juízes do quadro "Bailando por un sueño" ("Dançando por um sonho").

Ele substituiu como presidente do júri o empresário e apresentador Gerardo Sofovich. Ele anunciou sua saída na semana passada, depois de vários participantes questionarem as pontuações dadas por ele.

Vestido completamente de preto, Maradona esclareceu ao público que não estava "à altura" dos demais integrantes do júri, mas disse que tinha aceitado a convocação com base em sua própria experiência, lembrando que participou, como dançarino, de um programa parecido na Itália, em 2005.

"Respeitarei o trabalho dos dançarinos porque a pressão é terrível. Estive na pele deles na Itália, e é muito difícil", destacou o ex-jogador.

Maradona brincou sobre futebol com o apresentador do programa, Marcelo Tinelli, e mostrou segurança na hora de explicar as pontuações dadas aos casais de dançarinos.

Segundo a entidade que registra os níveis de audiência na televisão argentina, o programa com a participação do ex-jogador registrou 30,4 pontos, que equivalem a pouco mais de três milhões de pessoas na capital do país e seus arredores.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Maradona
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página