Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/12/2006 - 12h19

Jogadores do Inter culpam nervosismo por "susto" contra o Al Ahly

Publicidade

da Folha Online

A ansiedade por estrear no Mundial de Clubes da Fifa diante de um adversário considerado inferior tecnicamente foi eleita pelos jogadores do Internacional como a principal razão da fraca atuação da equipe gaúcha na vitória por 2 a 1 diante do Al Ahly (EGI), nesta quarta-feira, em Tóquio (JAP).

"Nós estamos conscientes de que ficamos devendo. A ansiedade da estréia atrapalhou um pouco. A gente sabe que o nosso time pode render melhor", afirmou o experiente goleiro Clemer, em entrevista ao Sportv logo após a partida.

Para o meio-campista Alex, o nervosismo da equipe gaúcha criou uma certa "displicência" no time, que errou muitos passes e não conseguiu repetir as atuações da conquista da Taça Libertadores da América.

"Eu acho que todas as críticas que recebemos são válidas. Temos consciência de que fomos displicentes. A gente pode jogar muito melhor do que hoje."

Classificado para a final do torneio, o Inter espera agora a partida entre Barcelona e América (MEX), nesta quinta-feira, para conhecer o seu adversário de domingo.

O atacante Luiz Adriano, autor do gol que garantiu a classificação brasileira, não esconde que sentirá um "gosto especial" se tiver o atual campeão da Copa dos Campeões da Europa como adversário.

"Agora vamos esperar o Barcelona ou o América. Vou ficar muito feliz se enfrentarmos o Barcelona porque é uma equipe de tradição, que tem o Ronaldinho e o Deco", completou o jogador, que entrou no segundo tempo como substituto de Alexandre Pato, autor do primeiro tento.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Mundial de Clubes
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página