Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/12/2006 - 13h00

Gilberto revela interesse do Grêmio e pode deixar a Alemanha

Publicidade

da Folha Online

Reserva da seleção brasileira na última Copa do Mundo, o lateral-esquerdo Gilberto, 30, que defende o Hertha Berlim, revelou nesta quarta-feira que recebeu uma proposta da diretoria do Grêmio e que pode deixar a Alemanha depois de dois anos e meio no país.

"Meu contrato termina em 2008, mas acabo de receber uma oferta do Gremio, que me quer de volta ao Brasil. Já informei o Hertha [sobre a proposta] e eles [os dirigentes alemães] terão que tomar uma decisão", afirmou o jogador em entrevista à revista "Sport Bild".

Gilberto, que já defendeu o Grêmio anteriormente, seria o grande reforço da equipe gaúcha para a disputa da próxima edição da Libertadores. No time de Mano Menezes, ele deve ser aproveitado no meio-campo, no setor ocupado por Hugo, que se transferiu para o São Paulo.

Além de Gilberto, os gremistas pretendem realizar uma outra contratação "de impacto", o zagueiro argentino Rolando Schiavi, famoso por sua passagem pelo Boca Juniors, que defende atualmente o Hercules, da segunda divisão espanhola.

Até o momento, o Grêmio já perdeu quatro titulares da campanha no Nacional, em que terminou na terceira colocação: o zagueiro Evaldo, o volante Jeovânio, o atacante Rômulo, além de Hugo.

Especial
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página