Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/12/2006 - 12h02

Inter chega ao Brasil, e festa no Beira-Rio deve ter 50 mil pessoas

Publicidade

da Folha Online

A recepção ao Internacional, time campeão do Mundial de clubes da Fifa, deverá levar público de clássico hoje ao estádio Beira-Rio. A estimativa do clube e da Brigada Militar é de 50 mil pessoas no estádio da equipe.

A delegação deve chegar à base aérea de Canoas às 13h --o aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, foi vetado por segurança. O trajeto até o Beira-Rio será feito em dois carros do Corpo de Bombeiros. Mesmo com chuva, ontem os torcedores seguiram em festa nas ruas.

O Inter já chegou ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, onde já haviam alguns fãs esperando pela equipe. "Chegar aqui e encontrar esse calor, aí cai a nossa ficha", disse o técnico Abel Braga. 'Em Porto Alegre, estão esperando 600 mil torcedores, mas temos que ter calma para matar a saudade. Vamos manter a alegria", continuou.

O clima era de total euforia entre os jogadores. "Todos davam o Barcelona como o favorito na decisão do último domingo. Na final da Libertadores o São Paulo era o favorito, pois era o campeão mundial. Mas agora nós somos os campeões mundiais", disse o goleiro Clemer em entrevista ao canal "Sportv".

"A cena dos jogadores do Barcelona apenas olhando o nosso time comemorar é algo que não sai das nossas cabeças", disse o zagueiro Fabiano Eller.

Com Agência Folha, em Porto Alegre

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Mundial de Clubes
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página