Publicidade
Publicidade
27/12/2006
-
17h35
da France Presse
Um estilista italiano lançou uma nova coleção de roupas inspirada na célebre cabeçada que o ex-jogador de futebol francês Zinedine Zidane deu no italiano Marco Materazzi na final do Mundial da Alemanha-2006, disputada em Berlim.
O logo da nova coleção de camisetas e roupas de inverno, assinada por Alessandro Ferrari, reproduz um homem dando uma cabeçada em outro, cercados com as cores das bandeiras italiana e francesa.
A coleção se chama Xqua, que em italiano se pronuncia "Perqua", um jogo de palavras com a frase "Por que, Zidane?", pronunciada por um comentarista esportivo francês famoso na Itália.
"A idéia me veio em meio à emoção depois da vitória da Itália no mundial", disse Ferrari à imprensa local.
Especial
Leia o que já foi publicado sobre Zidane
Cabeçada de Zidane inspira coleção de roupas na Itália
Publicidade
Um estilista italiano lançou uma nova coleção de roupas inspirada na célebre cabeçada que o ex-jogador de futebol francês Zinedine Zidane deu no italiano Marco Materazzi na final do Mundial da Alemanha-2006, disputada em Berlim.
O logo da nova coleção de camisetas e roupas de inverno, assinada por Alessandro Ferrari, reproduz um homem dando uma cabeçada em outro, cercados com as cores das bandeiras italiana e francesa.
A coleção se chama Xqua, que em italiano se pronuncia "Perqua", um jogo de palavras com a frase "Por que, Zidane?", pronunciada por um comentarista esportivo francês famoso na Itália.
"A idéia me veio em meio à emoção depois da vitória da Itália no mundial", disse Ferrari à imprensa local.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Guga perde processo milionário no Carf e diz que decisão é 'lamentável'
- Super Bowl tem avalanche de recordes em 2017; veja os principais
- Brady lidera maior virada da história do Super Bowl e leva Patriots à 5ª taça
- CBF quer testar uso de árbitro de vídeo no Brasileiro deste ano
- Fifa estuda usar recurso de imagem para árbitros na Copa do Mundo-18
+ Comentadas