Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/01/2007 - 18h40

Leão diz que Nilmar deverá ser escalado na estréia do Paulista

Publicidade

da Folha Online

Indiferente ao imbróglio jurídico do atacante Nilmar com a Fifa --a entidade ainda não anunciou o futuro do atleta--, o técnico do Corinthians, Emerson Leão, pretende escalar o jogador na estréia do time no Campeonato Paulista, diante da Ponte Preta, no dia 17.

Leão, entre outras coisas, afirmou que só consultará o departamento médico do clube e o atleta para poder escalá-lo na partida.

"Pode sim, desde que apresente bom rendimento em sua recuperação. Assim poderá ser escalado", disse o treinador, quando perguntado se escalaria o jogador.

Nilmar não participa de um jogo oficial desde o dia 16 de julho do ano passado, em partida contra o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro, quando sofreu uma contusão no joelho que o afastou dos gramados desde então.

Esta semana, após reunião entre os representantes do atacante e do clube, a equipe brasileira comunicou a Fifa que contratou o jogador. A estratégia, na visão dos corintianos, ajudará o clube no julgamento da Fifa que, segundo o advogado de Nilmar, deve ocorrer até o final da próxima semana.

A CBF já registrou o contrato, mas informou que essa decisão pode ser mudada em caso de a sentença na Fifa ser favorável ao Lyon.

Corinthians e o estafe de Nilmar trabalham em conjunto, mas aguardam decisão da entidade para tentarem chegar a um acerto financeiro.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página