Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/02/2007 - 14h22

Na reserva em treinamento, meia Roger é elogiado por Leão

Publicidade

da Folha Online

Apesar de barrar o meio-campista Roger do time titular no coletivo do Corinthians nesta terça-feira, o técnico Emerson Leão fez elogios ao atleta e minimizou suas mudanças no treino.

"O que aconteceu hoje foi normal, vários outros também treinaram [na reserva]. Amanhã repetiremos para um apronto final. Entendi que tinha que fazer uma correção tática, depois de um erro em Guaratinguetá que nos custou um gol", disse o treinador.

No coletivo, o treinador manteve o esquema o 3-5-2 utilizado na última partida e escalou os seus titulares com: Marcelo; Betão, Marinho e Marquinhos; Rosinei, Marcelo Mattos, Magrão, Willian e Élton; Arce e Wilson. Na segunda parte do treino tirou Willian para a entrada de Roger.

"Eu precisava que o Willian tivesse também um aprendizado. Depois foi a vez de o Roger ter a sua chance, tudo normal. O Roger nunca jogou tanto no Corinthians quanto nos últimos seis meses", comentou Leão, deixando claro que a saída não foi por uma questão técnica, mas sim tática.

Nilmar

O atacante Nilmar, que havia participado dos treinamentos com o restante do elenco na segunda-feira, não atuou no coletivo e continua sem trabalhar com bola. Assim, deve ficar fora do confronto contra o Rio Claro, nesta quinta-feira, pela sétima rodada do Estadual.

"Estamos obedecendo uma evolução determinada pelo médico. Outros jogadores também não trabalharam coletivamente", disse Leão.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página