Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/02/2007 - 18h48

Em turbulência, Palmeiras inicia Copa-BR com seis desfalques

Publicidade

da Folha Online

Além de viver momento turbulento ainda no começo de temporada, o Palmeiras já tem problemas para o início da disputa da Copa do Brasil, a partir da próxima quarta-feira, quando encara o Operário-MT, em Cuiabá

O time não vence há cinco partidas no Campeonato Paulista, ocupa apenas a nona colocação, com 12 pontos, sete a menos que os líderes, Santos e São Caetano. Além disso, terá seis desfalques para o jogo desta quarta.

O técnico Caio Júnior, que já não contava com o Michael, Edmundo e Pierre, contundidos e que não atuaram no último jogo, agora não deve ter também o lateral Paulo Baier, com dores no joelho esquerdo, além do zagueiro Dininho e do atacante Osmar, que se queixam de problemas na coxa após a partida do último sábado, contra o Bragantino.

Amaral deve ser o substituo de Baier, enquanto o jovem zagueiro David é o favorito para entrar na zaga. Já o ataque deve ser ter o paraguaio Florentín isolado, sendo municiado por Caio e pelo chileno Valdívia --que deve voltar ao time após fratura no nariz.

"Não dá para repetir o time, assim temos que ter uma coerência em nossa linha de raciocínio. Pensando na parte tática devemos jogar no 3-6-1 ou 3-5-2, algo em cima disso", comentou o técnico Caio Júnior.

Se vencer o Operário por pelo menos dois gols de diferença nesta quarta-feira, o time do Parque Antarctica elimina a necessidade do jogo de volta e avança no torneio.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página