Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/02/2007 - 10h00

Leão fica sem opções para a reserva na zaga corintiana

Publicidade

LUÍS FERRARI
da Folha de S.Paulo

O técnico Emerson Leão só terá três zagueiros à disposição para a próxima partida do Corinthians no Campeonato Estadual, diante do Paulista, em Jundiaí no sábado.

Se ele mantiver o esquema com três jogadores da posição, Gustavo, Marinho e Marcus Vinícius serão os titulares, e a equipe não terá nenhum especialista do setor no banco, em razão das suspensões que desfalcam o elenco alvinegro.

Betão, expulso contra o São Caetano --seu segundo cartão vermelho no torneio--, foi condenado ontem a dois jogos de suspensão e está fora do embate em Jundiaí. Marquinhos, que levou o terceiro amarelo no lance do pênalti em Aloísio na derrota para o São Paulo, domingo, também não joga.

Magrão, expulso no clássico, é outro que não tem condição de atuar --além do vermelho direto, ele levou o terceiro amarelo, o que o exclui do encontro com o Rio Branco, no dia 24.

Na frente, porém, Leão provavelmente terá à disposição os atacantes Nilmar e Jean, que vinham (ao lado do lateral-direito Eduardo) realizando trabalho de preparação física juntos na semana passada.

Ontem, o reforço disse acreditar que poderá integrar o grupo que vai ao o interior. Outros expulsos na derrota para o time do ABC, o meia Roger --condenado a um jogo de suspensão, já cumprida-- e o volante Marcelo Mattos --absolvido ontem-- poderão jogar em Jundiaí.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página