Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/02/2007 - 00h22

Botafogo empata com o CSA pela Copa do Brasil

Publicidade

da Folhapress

O Botafogo foi a campo nesta quarta-feira com a missão de vencer por dois ou mais gols para eliminar a partida de volta contra o CSA, pela primeira fase da Copa do Brasil. Não passou, no entanto, de um empate por 1 a 1, e escapou por pouco da derrota ao ver o adversário perder pênalti na etapa final.

Com o resultado igual no marcador, as equipes voltam a se enfrentar no Rio no próximo dia 1º de março. Vitória simples dá a classificação a qualquer um dos times. Novo empate por um gol leva a decisão para os pênaltis. Empate sem gols dá a classificação ao Botafogo, que marcou na casa do adversário. Empate por dois ou mais gols classifica os alagoanos.

O CSA abriu o marcador no estádio Rei Pelé nos acréscimos da etapa inicial da partida. Juca, do Botafogo, fez falta perigosa em Mateus. João Alves cobrou e Cristiano escorou de cabeça, fazendo 1 a 0.

Em desvantagem no placar, o Botafogo voltou para a etapa complementar e logo conseguiu empatar o jogo. André Lima aproveitou lance confuso no ataque e igualou o marcador. O CSA ainda teve um pênalti a seu favor aos 24min. Na cobrança, Cristiano bateu forte e a bola explodiu na trave do goleiro botafoguense Lopes.

Especial
  • Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página