Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/03/2007 - 10h14

Roger lamenta série de problemas extra-campo no Corinthians

Publicidade

LUÍS AUGUSTO SÍMON
do Agora São Paulo

O meia Roger disse ontem que os problemas vividos pelo Corinthians fora de campo atrapalham muito o rendimento do time no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.

"Não dá para negar. São problemas na parceria com a MSI, as eleições são conturbadas e essas dificuldades financeiras precisam ser sanadas para que os jogadores tenham tranqüilidade para trabalhar", afirmou.

Ele disse que há uma receita para que o Corinthians melhore o seu rendimento em campo. "Nós precisamos nos esforçar cada vez mais, correr em campo e tentar mudar essa fase. Não tem fase ruim que dure para sempre e também não tem fase boa que dure eternamente", disse.

Roger acha que os jogadores precisam manter a alegria, mesmo que isso não seja bem entendido. "Quando o time está perdendo, você dá uma risada durante o treinamento e todo mundo leva a mal. Acho que não pode ser assim. Com mais tranqüilidade, os resultados aparecem de forma mais rápida, ninguém pode se desesperar com resultados ruins."

Ele pediu que a torcida ajude. "Com todos nos apoiando, fica mais fácil lutar. Precisamos da ajuda dos torcedores", afirmou.

Roger espera pela definição do time que enfrenta o Bragantino no próximo domingo. Não tem certeza se volta. E se não voltar, não criará problemas. "Eu só quero ajudar. Se for escalado, faço o melhor. Se não for, fico no banco de reservas torcendo. Não tem nada de errado nisso."

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página