Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/03/2007 - 10h01

Muricy tenta aliviar pressão e minimiza importância de clássico

Publicidade

da Folha Online

Apesar de colocar frente a frente os dois primeiros colocados do Campeonato Paulista, em partida que vale a liderança, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, minimiza a importância do clássico contra o Santos, no domingo, na Vila Belmiro.

O treinador elogiou a qualidade dos dois times, mas disse que o jogo não é uma "final antecipada". "O jogo de domingo vale três pontos como valeu o jogo contra o Guaratinguetá. Não é uma final, e os times sabem disso", afirmou o treinador.

"Fazemos sempre jogos bem jogados, mas não tem nada de final antecipada. Tem times como Noroeste, São Caetano e Paulista que se forem para a semifinal vão complicar bastante", continuou.

Restando sete rodadas para o final da primeira fase, o time da Baixada tem 31 pontos no Estadual, um a mais do que a equipe do Morumbi. A vitória pode valer a liderança para a equipe da capital.

Muricy diz estar ciente disso, mas minimiza a primeira colocação. "Eu também quero ser primeiro, mas se não der, quero apenas me classificar", finalizou.

Ontem o São Paulo venceu o Guaratinguetá por 2 a 1, em casa, e o Santos superou o Rio Branco por 3 a 0, fora. O time do Morumbi pode ter desfalques para domingo: André Dias, Jorge Wagner e Alex Silva, contundidos, são duvidas para o confronto.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página