Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/03/2007 - 12h56

Leão se refugia com Corinthians em Atibaia e veta imprensa

Publicidade

da Folha Online

Em busca de soluções para a crise que ronda o Corinthians, o técnico Emerson Leão decidiu levar a equipe à cidade de Atibaia até o próximo domingo, dia em que o time encara o Bragantino, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Paulista.

Ao contrário do que estava previsto na programação semanal do clube, não houve treino nesta sexta no Parque São Jorge, e a assessoria de imprensa anunciou que não haverá entrevistas em Atibaia hoje após o treinamento.

Leão tem como objetivo blindar os jogadores da forte pressão que o time vem sofrendo nas últimas semanas, sobretudo após a derrota por 3 a 0 para o arqui-rival Palmeiras, no último domingo, no Morumbi, e o empate com o Marília.

O treinador vem sendo o principal alvo das críticas dos torcedores e até dos dirigentes do clube, que faz fraca campanha no Estadual --ocupa a modesta nona colocação, com 17 pontos, seis abaixo da zona de classificação para a segunda fase.

Leão perdeu o zagueiro Gustavo, suspenso, para o duelo contra o Bragantino, no domingo. Em compensação, poderá contar com o volante Magrão e com o meia Roger, que cumpriram suspensão no jogo contra o Marília na última quarta-feira.

O treinador avalia que o Corinthians só não está melhor por conta das constantes modificações. Até agora, em 14 jogos --contando a Copa do Brasil--, não conseguiu repetir nem sequer uma vez a escalação.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians

  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página