Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/01/2001 - 19h09

Atletismo brasileiro troca de uniformes

Publicidade

da Folha Online

Divulgação

Atletas exibem os novos
uniformes do atletismo

A CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) anunciou a troca de patrocinador de material esportivo. Vestida pela Fila nas últimas competições, a entidade fechou acordo com a Olympikus, com duração de quatro anos, a mesma patrocinadora do COB (Comitê Olímpico Brasileiro).

Os novos modelos, nas cores verde e amarelo, foram apresentados em cerimônia realizada na noite de ontem em Manaus, onde funciona a sede da CBAt.

Além dos uniformes de competição, todos os atletas brasileiros terão à disposição as novas sapatilhas desenvolvidas para proporcionar mais aderência com as pistas e que já foram testadas por Claudinei Quirino, Maurren Maggi e André Domingos nos Jogos de Sydney.

Para o ex-atleta Robson Caetano, presente à cerimônia, a beleza e as cores vivas dos uniformes são fundamentais para o desempenho dos atletas.

"É importante chamar a atenção logo que se entra na pista, para que o atleta se sinta bem e tenha um desempenho melhor", disse o medalha de bronze nos 200 m rasos em Seul-1988 e no revezamento 4 x 100 em Atlanta-1996.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página