Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/03/2007 - 10h01

Após tropeço, Corinthians diz que é hora de "arriscar e passar por cima"

Publicidade

da Folha Online

Os jogadores do Corinthians não esconderam a frustração pelo empate por 0 a 0 com o Barueri, ontem, em pleno estádio do Pacaembu, que deixou a equipe em situação delicada no Campeonato Paulista. Para o técnico Emerson Leão, agora, é vencer ou vencer.

"Na nossa situação, não precisamos usar mais nenhum incentivo. Na nossa realidade, ou ganhamos os jogos ou estamos fora da classificação. Precisamos entrar com tudo para frente, arriscar e passar por cima", disse Leão.

Restando apenas quatro rodadas para o final da fase de classificação, o Corinthians está na oitava colocação, com 24 pontos. O Palmeiras, o quarto, última posição a dar vaga na fase semifinal, tem 28. Por isso, os quatro jogos finais são encarados como decisões para o grupo corintiano.

"Matemática não ganha jogo. Enquanto houver esperança, vamos lutar. Vamos buscar a vitória na Vila", avisou o zagueiro Betão.

O volante Magrão reconheceu que o time não atuou bem contra o Barueri e que os pontos desperdiçados podem fazer falta.

"Faltou colocar a bola para dentro. Era um jogo que teríamos que vencer. Não temos que lamentar. Não rendemos o esperado", falou.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página