Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/03/2007 - 12h52

Já em tom de despedida, Magrão sonha com título na Copa do Brasil

Publicidade

da Folha Online

O volante Magrão continua desolado com a situação do Corinthians no Campeonato Paulista. Depois de falar que "faltou planejamento" ao clube no decorrer da competição, o jogador disse nesta sexta-feira que seu futuro é incerto e que ainda sonha com o título da Copa do Brasil.

"Não sei se continuo. Quero aproveitar cada jogo enquanto estiver aqui", afirmou o jogador, em tom de despedida.

Como o time do Parque São Jorge depende de resultados de outras equipes para passar às semifinais do estadual, o volante tem outro objetivo.

"Temos ainda a Copa do Brasil para a gente dar uma resposta. Não digo uma resposta para vocês [imprensa] ou para a torcida. Uma resposta para nós mesmos", afirmou.

Ao falar de sua vontade de conquistar o torneio, Magrão exagerou. "Se tiver que sair na porrada, que matar um, vou fazer isso para conseguir o título", disse.

O Corinthians está nas oitavas-de-final da Copa do Brasil e espera pelo vencedor do confronto entre Náutico e Paysandu. No primeiro jogo, em Belém, o time da casa venceu por 1 a 0.

Pelo Campeonato Paulista, o time comandado por Emerson Leão tem mais três jogos --Sertãozinho, América e Santo André-- e ocupa a décima posição na tabela. Para se classificar, o clube precisa de três vitórias e de uma combinação de resultados.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página