Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/04/2007 - 11h00

Interino corintiano se diz "assustado" com protesto de torcedores

Publicidade

EDUARDO ARRUDA
da Folha de S.Paulo

Na véspera de seu primeiro jogo como técnico do time principal, José Augusto se disse "assustado" com o protesto da torcida na manhã de sábado. Mesmo assim, definiu a equipe que enfrenta o América e colocou o meia Roger na equipe. O jogador foi confirmado entre os titulares e atuará no ataque ao lado de Wilson.

"Posso dizer que estou assustado. A pressão é muito grande mesmo. Você precisa ter muita personalidade para trabalhar aqui", disse o interino.

Ele afirmou que teria uma conversa com os jogadores no hotel onde está concentrado o Corinthians para falar sobre a manifestação. "Não sei qual será o comportamento dos jogadores, mas acho que eles estão acostumados, sabem da responsabilidade de jogar no Corinthians", disse José Augusto.

Na manifestação de ontem, ele recebeu palavras de incentivo da torcida. Já o gerente de futebol, Ilton José da Costa, alvo dos corintianos por sua ligação com o Palmeiras, afirmou que está sendo injustamente perseguido. "Nunca me perguntaram qual o meu time. Hoje eu sou Corinthians", disse. "Ainda não recebi carinho, mas sei que um dia a torcida vai me entender."

Costa, indicado para trabalhar no clube por Renato Duprat, afirmou que vai mudar a situação em que está. "Eu gosto disso porque é um desafio. Quando vem mudança, é claro que incomoda. Mas sei que vou ficar aqui por muito tempo", afirmou o dirigente.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página