Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/04/2007 - 19h04

Corinthians dispensa Daniel e aposta em novatos e volta de Roger

Publicidade

da Folha Online

Em crise, sem técnico e sofrendo forte pressão dos torcedores, o Corinthians aposta em novatos somados à experiência do meia Roger na partida contra o América, neste sábado, pelo Campeonato Paulista.

Em meio ao protesto dos torcedores na manhã desta sexta-feira no Parque São Jorge --invadiram o gramado com vassouras e tacaram sabão em pó--, o técnico interino José Augusto promoveu a entrada do lateral-esquerdo Éverton, da equipe de juniores, no time principal.

Além deles, o interino promoveu das categorias de base o zagueiro Diego, o meia Lulinha e o atacante Alisson, que devem estar à disposição no banco de reservas amanhã. Outra novidade na equipe é a volta do meio-campista Roger, que jogará bem próximo do ataque, sem muita obrigação de ajudar na marcação.

O Corinthians entrará em campo com Jean, Eduardo Ratinho, Betão, Marinho e Everton; Marcelo Mattos, Magrão, Rosinei e William, Roger e Wilson.

Afastamento

O clube do Parque São Jorge também afastou nesta sexta-feira o volante Daniel, trazido do São Caetano por indicação do técnico Emerson Leão, demitido do clube na última terça-feira.

A informação foi confirmada por Renato Duprat, homem forte do futebol corintiano e que hoje também foi alvo de protestos dos torcedores, que ligam a imagem do dirigente ao Santos, clube onde já trabalhou.

"Ele treinará separadamente, esperando uma proposta de outro clube", afirmou Duprat. Daniel era um dos xodós do ex-técnico Emerson Leão. Antes dele o clube já tinha dispensado o atacante Amoroso.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página