Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/04/2007 - 09h22

Muricy Ramalho esconde o jogo e alfineta São Caetano

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Dentro de campo, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, esconde o jogo. Fora, faz críticas ao time do ABC, rival na semifinal do Campeonato Paulista, domingo.

De início, o técnico afastou a imprensa do treino. Os jornalistas podiam assistir à movimentação do time, de longe, atrás de grades e placas.

Assim, Muricy treinou bolas paradas e fez um trabalho tático com a formação de 4-4-2. Deve ser o time escolhido.

Depois, o treinador permitiu que a imprensa entrasse no campo. A partir daí, mudou o treino da bola parada e escalou o time com o 3-5-2 --Fredson foi trocado pelo zagueiro Edcarlos.

"Você viu o treino. Se fosse mistério, você nem estava aqui", explicou Muricy a um repórter, ao ser questionado por afastar os jornalistas.

"O time está definido", completou. Só que Muricy não revelou a escalação. Disse que depende da recuperação de Richarlyson (contusão) e Ilsinho (gripado). Mas a presença de ambos não muda o esquema.

Sobre o São Caetano, clube que já dirigiu, Muricy disse que gosta de "algumas pessoas, e de outras não gosta porque não concorda da forma como tratam o futebol". E alfinetou ao elogiar o técnico do time do ABC, Dorival Júnior. "Tem que trabalhar muito porque lá a estrutura é muito pouca."

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página