Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/04/2007 - 00h09

Com gol de Souza, Flamengo vence o Potosí pela Taça Libertadores

Publicidade

da Folhapress

O Flamengo cumpriu sua parte dentro de campo e venceu, na noite desta quarta-feira, o Real Potosí (Bolívia) por 1 a 0, na última rodada da fase de classificação do Grupo 5 da Libertadores.

Agora, o time de Ney Franco torce contra o Santos, que joga nesta quinta, para ser o melhor dos primeiros colocados da atual fase. Em caso de tropeço santista, o Flamengo termina a fase de grupos como o melhor classificado.

Melhor na partida desde o início, o time carioca esteve prestes a marcar aos 12min de partida, quando Roni acertou o travessão. Na sobra, Souza bateu para fora.

O próprio Souza seria, um minuto depois, o responsável por abrir o marcador no Maracanã. Juan avançou pela esquerda e cruzou rasteiro, na área do Real Potosí. O atacante se antecipou à zaga adversária e, de primeira, deslocou o goleiro adversário.

No final da partida, o time boliviano quase chegou ao gol em duas oportunidades, ambas com Gatty Ribeiro. Na primeira delas, aos 37min, ele recebeu na área e bateu cruzado, forte, em lance em que Irineu salvou o Flamengo. Três minutos depois, o mesmo Gatty Ribeiro recebeu na entrada da área e tentou encobrir Bruno, mas a bola saiu por cima da meta flamenguista.

Especial
  • Leia cobertura completa da Libertadores-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página