Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/04/2007 - 14h00

Roger se separa do Corinthians e terá "conversa" com Carpegiani

Publicidade

da Folha Online

O meia Roger pode deixar o Corinthians. Segundo o técnico Paulo César Carpegiani, que assume a equipe no lugar do interino José Augusto, tudo dependerá de uma conversa com o jogador nesta sexta-feira.

O treinador não teria gostado do fato de Roger ter voltado sozinho de Recife, onde a equipe empatou na noite de quarta com o Náutico por 2 a 2, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Roger, que ficou irritado por ter ficado no banco contra os pernambucanos, antecipou sua passagem e embarcou por volta das 6h para o Rio, onde disse que iria "resolver problemas particulares".

O restante da equipe corintiana embarcou para São Paulo às 11h. Roger também não participou, após o jogo de ontem, do treino no campo do Náutico para os atletas que não entraram na partida.

A conversa de Carpegiani com o atleta vai definir se ele seguirá com o elenco para Atibaia, no interior de São Paulo, onde o novo técnico vai comandar uma minitemporada de treinamentos para conhecer o grupo.

"Tem bastante coisa para corrigir", disse o treinador após assistir ao jogo contra o Náutico das arquibancadas. "O importante é o resultado, mas temos muito para melhorar."

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página