Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/04/2007 - 22h48

Fluminense empata com o Bahia pela Copa do Brasil

Publicidade

da Folhapress

O Fluminense não passou de um empate por 1 a 1 com o Bahia na noite de hoje, em partida válida pela rodada de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Com o resultado, os baianos decidem em casa a vaga para a próxima fase, precisando apenas de um empate sem gols. Novo placar de 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Empate por mais de dois gols dá a vaga ao Fluminense. Uma vitória na Fonte Nova, na próxima quarta-feira, classifica qualquer uma das equipes.

Aos 17min, o volante Arouca subiu para o ataque e acertou cruzamento para o meia Carlos Alberto, que dominou sem marcação e acertou o canto direito do goleiro, 1 a 0.

Os donos da casa seguiram pressionando o adversário na etapa inicial, enquanto o Bahia apenas se defendia. Mas no segundo tempo a situação se inverteu. E logo no primeiro minuto o Bahia igualou o marcador no Maracanã com Fábio Saci. O atacante, sozinho, completou para o gol.

A partir do empate, os baianos se fecharam ainda mais na defesa, e a falta de objetividade do Fluminense no ataque provocou a irritação dos poucos torcedores que compareceram ao estádio do Maracanã. Após sucessivas vaias ao time, a torcida elegeu o técnico Joel Santana --com gritos de "burro"-- como um dos responsáveis pela má apresentação.

Especial
  • Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página