Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/04/2007 - 13h22

Direção do Chelsea afirma que Mourinho não deixará o clube

Publicidade

da Folha Online

O treinador José Mourinho ganhou apoio da diretoria do Chelsea para continuar no clube inglês. O português teve seu nome ligado ao Real Madrid recentemente, mas --segundo a direção de sua atual equipe-- não deixará o cargo.

"José tem contrato até 2010 e quer ficar. Não vamos demiti-lo, ele tem o apoio do clube", afirmou o diretor Peter Kenyon, em entrevista ao site oficial do clube. "Nós o queremos no cargo e, dado o grande volume de especulações envolvendo seu nome com outros clubes, acho que estamos com um ótimo treinador".

O principal motivo de uma eventual saída de Mourinho seria, de acordo com a imprensa inglesa, o mau relacionamento do comandante com o dono do time, o russo Roman Abramovich.

"O mais importante para a equipe é concentrar as energias nos três títulos que ainda disputamos nesta temporada", disse o diretor Kenyon, ao ser questionado sobre o possível desentendimento.

O Chelsea, atual campeão da Copa da Liga Inglesa, é vice-líder do Campeonato Inglês, a três pontos do líder Manchester. O time também disputa a taça da Copa da Inglaterra --está na final contra o próprio Manchester-- e as semifinais da Copa dos Campeões, torneio em que enfrentará o Liverpool.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Campeonato Inglês
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página