Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/04/2007 - 13h43

São Caetano tenta evitar relaxamento para as finais do Paulista

Publicidade

da Folha Online

Após a goleada sobre o favorito São Paulo por 4 a 1, em pleno estádio do Morumbi, no último sábado, o técnico do São Caetano, Dorival Júnior, busca evitar um possível relaxamento do elenco na busca pelo título do Campeonato Paulista, diante do Santos.

No último treinamento da equipe, o treinador teve uma longa conversa com os jogadores sobre o assunto, segundo revelou o zagueiro Thiago, em entevista à rádio Jovem Pan.

"Do jeito que foi e contra quem foi [a vitória nas semifinais], os jogadores poderiam ficar desligados e satisfeitos, achando que já está bom. Mas se não trabalharmos firme, tudo o que fizermos vai por água abaixo", disse o zagueiro Tiago em entrevista à rádio Jovem Pan.

O jogador elogiou o Santos, rival na final, e disse que a marcação tem que ser o ponto forte para tentar superar a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo.

"É um time de grande qualidade individual e também coletiva. Temos que ficar atentos. O Bragantino foi feliz na marcação e não deu espaços. Temos que fazer isso também, pois se dermos espaços eles virão para cima", finalizou.

Especial
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página