Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/04/2007 - 00h18

Fluminense empata em Salvador e avança na Copa do Brasil

Publicidade

da Folhapress

O Fluminense foi buscar na noite de hoje a classificação às quartas-de-final da Copa do Brasil ao empatar, fora de casa, com o Bahia por 2 a 2. Na partida de ida, os dois times haviam empatado por 1 a 1, e o time carioca conquistou a classificação por ter marcado mais gols na casa do adversário.

Agora, o Fluminense encara o Atlético-PR, que venceu hoje o Atlético-GO por 2 a 0 e garantiu sua vaga.

Diante de sua torcida, o Bahia abriu o placar logo aos 6min, com Emerson Cris, que bateu colocado e colocou os donos da casa na frente do marcador. O empate do Fluminense veio aos 26min, em um golaço de Cícero. Após cobrança de escanteio, Luiz Alberto desviou de cabeça e o meio-campista bateu de voleio.

Na etapa complementar, Fábio Saci colocou o Bahia novamente na frente logo aos 10min. Ele aproveitou lance pela direita de Carlos Alberto, que cruzou na medida para a conclusão do atacante. O lance gerou bastante polêmica, já que o árbitro teria validado um gol feito de maneira irregular, com a mão.

Mesmo irritados com o lance que gerou o gol adversário, os jogadores do Fluminense partiram em busca do empate, que garantiria a classificação. E o time empatou com Soares, aos 15min.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras
  • Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página