Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/04/2007 - 11h12

Ronaldo diz torcer pelo Real Madrid, mas volta a alfinetar Capello

Publicidade

da Folha Online

O atacante brasileiro Ronaldo, atualmente no Milan, da Itália, disse torcer para que sua ex-equipe, o Real Madrid, vença o título do Campeonato Espanhol, apesar de ter como treinador o seu desafeto Fabio Capello.

"Eu gostaria que o Real ganhasse o Espanhol por meus companheiros, mas não por aqueles que mandam, que não estão à altura do clube", disse o jogador, em referência ao seu ex-técnico.

"Às vezes não sabia o que dizia. Algumas vezes falava que eu tinha que treinar melhor, e outras, que eu era o melhor do mundo. Não quero mais ter relações com Capello", continuou o atacante brasileiro.

Ronaldo ainda se disse "muito contente" por sua situação no Milan, onde sua adaptação "foi mais fácil do que esperava". O jogador ainda comentou a possibilidade de o clube italiano contratar o meia-atacante brasileiro Ronaldinho, do Barcelona, da Espanha.

"Acho difícil, mas me encantaria. Seria muito bonito para Kaká e outros brasileiros que estão aqui", finalizou. Além de Ronaldo e Kaká, o Milan conta com os brasileiros Dida, Cafu, Serginho e Ricardo Oliveira.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Inter de Milão
  • Leia o que já foi publicado sobre Ronaldo
  • Leia o que já foi publicado sobre o Milan
  • Leia o que já foi publicado sobre o Campeonato Italiano
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página